19 maio 2009

É Gaija....


4 comentários:

  1. Eu bem disse q era menina!!!
    Uma namorada para o meu filhote!
    Um bjinho mt grande pr os papas babados...
    ASS:Mónica Costa

    ResponderEliminar
  2. Ainda vai sair uma Filipa :)
    Fiquei muito contente com a notícia, será mais uma menina cheia de sorte com a quantidade de pessoas que lhe querem bem. Pode ser Inês, Filipa ou até Gertrudes,nada mudará a enorme felicidade que sinto por saber que chegará bem e que nada lhe faltará!
    Serás muito benvinda minha querida!

    ResponderEliminar
  3. O peso apresentado é em gramas ou kilos?
    Só pelas duvidas..

    ResponderEliminar
  4. ihihih...eu SABIA q era uma GAIJA!!!....e vai ser uma toda pi-pi...ihihih...até ja estou a vê-la sempre de sainha e blusinha....
    muitas felicidades ao casal maravilha e à sua favoca....bem agora já tem direito a ser brinde...ihihih
    zé gata

    ResponderEliminar